Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

VÍDEO PASSO A PASSO TULIPAS

Coloquei os dois vídeos
Espero que gostem.
Acredito que é uma forma bem simples de fazer a pintura.
Material necessário:
Camiseta 100% algodão
Tinta para tecido nas cores: branco, cinza lunar e preto
Dimensional Gliter Cristal,
Tinta relevo 3D metálica prata.
Papel toalha para colocar no meio da camiseta.
Bandeja feita de caixinha de leite para colocar a tinta
Pote para água
Tecido absorvente para limpar os pincéis
Pincéis Keramik ref: 321 - A numeração fica de acordo com o que você escolher. Aconselho sempre ter em mãos os números 2, 6, 10, 14 e 18, que são números alternados e você poderá preencher e trabalhar em qualquer espaço.
Carbono de computador ou lápis 6B para passar o desenho.




Aqui está o desenho para você copiar


MUITO OBRIGADA


5 comentários:

Inês Andrade disse...

Olá Ariane
Vi seu blog no facebook da Elane Barbosa e vim conhecer.Gostei demais e já estou te seguindo.Ainda não o coloquei na minha lista de blogs pq hj não sei pq não estou conseguindo,mas assim q der passa lá e vc o verá lá rsrsrsr...Bjimmmm
Arte com Tinta e Linha-by Inês Andrade
wwwmyblogpinturarte.blogspot.com

Inês Andrade disse...

Pronto!Coloquei seu blog na minha lista, agora posso acompanhar todo o seu belíssimo trabalho rsrsrsrsrsrsr...bjimmmmmm

graça oliveira disse...

Olá Ariane
Amei o blog e as dicas maravilhosas!Já estou te seguindo.Quero acompanhar as novidades!
Um abraço forte

Neide disse...

Olá Ariane
Eu vi seu blog no blog da amiga Inês e corri pra conhecer. Eu amei e ja estou te seguindo tbm, eu amo seus vídeos, obrigada por compartilhar.
Bjs.

"OLODE D" KETU" disse...

Olá Ariane meu nome é clayton conheci seu trabalho atravez do orkut parabens obrigado por passar seus ensinamentos para todos admiro muito seu trabalho ja pintei algumas coisas acompanhando seu video mais uma vez parabens sou seu super fã sou de são vicente/sp